sexta-feira, 6 de novembro de 2009

hmmm.

Depois de tudo o que pensei na manhã de ontem e todas as coisas que escrevi aqui, nesse maldito e patético blog no qual é a minha única saída para não enlouquecer, tudo veio por água a baixo. Eu quero chorar de novo e me lamentar: Dizer que a vida é injusta comigo e que eu não quero continuar contracenando na minha novela particular. Tudo o que eu achava que era verdade. Apenas uma máscara que finalmente caiu; e eu me sinto humana mais uma vez.
Deprimente e humilhante ao mesmo tempo. Eu não consigo parar de pensar em cada cena. Elas aparecem como flash's na minh cabeça e isso faz eu me sentir pior do que antes. Está incomodando cada vez mais; está gradativamente me matando. Sinto que se pudesse escolher alguma habilidade paranormal, eu escolheria voar. Depois disso, voaria para o mais longe possível de tudo e de todos - para o lugar mais silencioso e calmo que existisse - apenas para ficar longe. Sim: Sem pensar em nada que me faça sentir medo ou tristeza. Nenhuma mágoa, nenhuma culpa de mil toneladas sobre as minhas costas para me julgar. Nada que incomodasse a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário