sábado, 21 de novembro de 2009

It's sun!

Hoje sinto que preciso mudar. Há muitas coisas em mim que vêem me incomodando e isso está cada vez mais agoniante. E, por várias questões, decidi: Preciso deixar me levar. Mudar a rotina enquanto posso e modificar pequenas coisas - passando logo depois para as maiores - sem muito esforço. Eu quero me sentir viva a cada segundo que passa. Quero ter o poder de ver novos horizontes sem culpa. Sem precisar ter medo de dizer quem sou e me mostrar timidamente. Sinto-me em uma gaiola: Há espaço, mas não o suficiente. Não o suficiente para mim. Sei o que sou e sei o que quero, por isso não abrirei mão da minha felicidade. Nunca estou completa, nunca sinto que está tudo do jeito que é para ser: Falta um pedaço, a parte que fará tudo melhor e mais doce. Contudo, sei que por mais que eu queira tudo haverá uma parte que terei de deixar para trás. Afinal, tudo tem um preço e eu estou disposta a pagar pelo meu.
Sem olhar para trás, sem desabafos depressivos. Dessa vez, prometo a mim mesma que será sem erros. Tenho que ser forte. Sobre tudo, tenho que ter uma decisão; a certeza de algo.
Agora, aproveitarei o máximo possível da semana maravilhosamente ensolarada que se aproxima. Se até as estrelas de Holly fazem o que querem; meros mortais like me passam totalmente despercebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário