quarta-feira, 25 de novembro de 2009

.

Estou me sentindo tão sozinha. Na verdade, não sei exatamente o que estou sentindo. Sem ânimo de viver, sem vontade de abrir os olhos e ver quanta crueldade existe em um mundo totalmente caótico. Desejo profundamente que enquanto eu estiver indo para o meu curso de inglês, aconteça o pior comigo; pois não tenho coragem de tirar a própria vida.
Não tenho mais vontade de estar aqui, não tenho mais motivos para estar aqui. E éis a verdade: Eu não estou sentindo nada. Não tem alegria, nem tristeza, nem conformismo ou algo do gênero. Não quero causar dor as pessoas que cuidaram de mim desde quando nasci, e que foram as únicas que sinto que me amam verdadeiramente. Porém sei que enquanto eu ainda respirar, sempre terá dor. Há algo em mim que está me incomodando interiormente. Não sei o que é, mas quero que pare. Sinto dificuldade de respirar e abrir os olhos vem sendo cansativo demais.

"A morte é mais fácil, é tranquila.
Viver é muito mais difícil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário